Tottenham é goleado pelo Manchester City

O Tottenham foi goleado em casa pelo Manchester City por 5 a 1 em pleno White Hart Lane. É a segunda derrota em dois jogos na Premier League. Edin Dzeko marcou quatro, dos cinco gols do City.

Aos 34 minutos. Após lançamento de Nasri da esquerda para o meio da área, Dzeko se antecipa de Kaboul e empurra com a sola da chuteira para as redes, marcando o primeiro do City. Aos 40 minutos o City ampliou, novamente com Dzeko, desta vez de cabeça, em outro lançamento de Nasri da esquerda.

Dzeko marca quatro dos cinco gols do City
O City fez o terceiro aos 54', novamente com Dzeko, após jogada de Yaya Touré pela direita. Minutos depois Aguero marcou o quarto, após receber passe de Nasri e deixar Dawson para trás, chutando na saída de Friedel. O Tottenham ainda diminuiu com Kaboul depois de uma cobrança de escanteio, mas o City fez o quinto aos 92', outra vez com Dzeko, desta vez em um belo chute de fora da área.

Com o resultado, a equipe agora ocupa a última colocação. A Próxima partida pela Premier League é no dia 10 de setembro, fora de casa, contra o Wolves.

Veja os gols da partida:

Um comentário:

  1. o blog é mto booooooom! nós da NCFCBR queriamos uma parceria. aqui tem tudo do tottenham! e para os fas dos spurs que nos visitam pode ser bom dar uma olhada nesse belo trabalho de vocês! se pudessem entrar em contrato com norwichcitybrasil@hotmail.com para detalhes de uma parceria... e um elogio ao time: Fridel é mais que goleiro é mito! levou 8 gols em 2partidas mas em nenhum a culpa foi sua!

    ResponderExcluir