Tottenham vai à Grécia enfrentar o PAOK

O Tottenham vai à Grécia nesta quinta-feira enfrentar o PAOK Salonika, em seu primeiro jogo pela fase de grupos da UEFA Europa League.

Harry Redknapp deve utilizar um time reserva, com 10 mudanças em relação a vitória do último final de semana contra o Wolves.

Segundo o treinador, essas mudanças são uma forma de poupar seus jogadores para a partida contra o Liverpool no próximo domingo, pela Premier League, devido ao grande número de lesões que a equipe vem sofrendo.

"Não é um caso de priorizar um jogo, é apenas o que eu tenho", disse Redknapp.


Harry ainda disse que não poderia levar os jogadores para jogar na Grécia e utilizar os mesmo no jogo contra o Liverpool.

A equipe tem um grande número de jogadores no departamento médico. William Gallas, Michael DawsonDanny Rose, Steven Pienaar, Tom Huddlestone, Sandro, Aaron Lennon e Rafael van der Vaart, estão todos lesionados. Além da lesão, Van der Vaart não foi inscrito na competição


Harry deverá levar os seguintes jogadores à Grecia: Gomes, Cudicini, Archer, Bassong, Corluka, Walker, Waller-Lassen, Livermore, Townsend, Fredericks, Carroll, Nicholson, Parrett, Pavlyuchenko, Dos Santos, Falque, Kane, Lancaster, Pritchard.



Nenhum comentário:

Postar um comentário