Harry Redknapp deixa o Tottenham


 Harry Redknapp, deixou o Tottenham na última quarta-feira após reunião com Daniel Levy, que preferiu tocar o barco com outro comandante, embora o anúncio só tenha sido feito na quinta pela manhã, vários meios de comunicação.Já davam como certa a saída de Redknapp.
Claramente, já não havia mais clima para o treinador no clube, apesar de tirar o Tottenham das últimas posições da tabela e traze-lá para brigar por uma vaga na Champions League, Harry já não gozava de muito respeito ante a diretoria e torcida a pelo menos duas temporadas, período em que além de não classificar o clube a Uefa Champions League.Fez muitas invenções na escalação, divergências sobre contratações com Levy, e rodou muito pouco um elenco que era bom em termos de opções de mudança.
Depois de tudo isso, não sobrou outra opção a não ser a demissão que já era iminente depois de um fim de temporada decepcionante.Mais uma vez sem vaga na Champions League.

Potências Substitutos
André Villas-Boas, Roberto Martínez e David Moyes aparecem como nomes fortes.Entretanto ainda temos Rafa Benítez correndo por fora, falamos disso depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário