Tottenham 2 x 0 Fulham

                                        Comemoração do primeiro gol do jogo marcado por Adebayor

Neste domingo o Tottenham encerrou sua participação na temporada 2011/2012 da Premier League contra o Fulham e com vitória tranquila assegurou o quarto lugar no campeonato.E agora depende da derrota do Chelsea no sábado contra o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, para participar da competição na próxima temporada.
A partida começou de forma eletrizante com os Spurs abrindo o placar aos 2 minutos de partida com Emanuel Adebayor em jogada com Van Der Vaart, o gol tranquilizou o time da casa que passou a buscar o gol com menos ímpeto.E com isso os visitantes melhoraram e começaram a criar chances com Pogrebnyak, Dembele e Riise e assim o primeiro tempo acabou em 1 a 0 Spurs.
Na volta do intervalo Kyle Walker teve de sair aos 4 minutos do segundo tempo para dar lugar a Ryan Nelsen, depois o Tottenham conseguiu o segundo gol com Jermain Defoe aos 18 minutos do segundo tempo.
A partida continuou tranquila para os Spurs que já sabendo da vitória parcial do Arsenal, não forçaram o jogo e mantiveram o resultado.Final Tottenham 2 x 0 Fulham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário