Tottenham encara Wolves neste domingo pela 29ª rodada

O Tottenham vai ao Molineux neste domingo encarar o Wolverhampton, pela 29ª rodada da Premier League.

A ambição dos clubes nesta temporada são bem diferentes, mas o sentimento de tristeza será o mesmo antes do começo do jogo, quando honrar a memória de Dean Richards. O defensor jogou pelas duas equipes e faleceu na semana passada aos 36 anos após uma longa doeça. Ele jogou 145 partidas pelo Wolves, e 81 pelos Spurs, quando teve que se afastar do futebol por causa de tonturas e dores de cabeça. Sua esposa e seus dois filhos devem comparecer ao jogo e um representante de cada um dos quatro clubes que ele jogou irão erguer a camisa de sua equipe no círculo central e haverá um aplauso de um minuto antes do ponta-pé inicial.
 
O jogo em si é uma oportunidade para os lobos a sair da zona de rebaixamento, e para o Tottenham aumentar suas chances de terminar entre os quatro primeiros. Spurs vai jogar pela primeira vez em 12 dias desde a derrota por 3-1 contra o Blackpool e o Wolves vem de uma goleada por 4-0, em cima do próprio Blackpool.

Este é o 80º encontro entre as dous equipes na liga, sendo que o Tottenhamvenceu 39 e o Wolves 26. O Tottenham ganhou três dos últimos quatro jogos em Wolves. Jermain Defoe deve fazer seu 300º jogo na Premier League, ele marcou 97 gols.
 
No Wolves, O'Hara, emprestado pelo Tottenham, não jogará por causa dos termos do empréstimo. Steven Mouyokolo e Ronald Zubar serão desfalques por lesão, enquanto Dave Edwards e Dave Jones são dúvidas, mas Stephen Hunt está apto novamente.

Em dúvida: Edwards & Jones.
Indisponíveis: Guedioura (perna), Kightly, Mancienne & Mouyokolo (todos joelho), O'Hara (inelegível), Zubar (costas).

No Tottenham, Bale e Vaart não jogarão, mas esperam voltar contra o Milan no meio de semana pela Champions League. King voltou a treinar novamente depois de uma lesão na virilha, mas não deve jogar.

Em dúvida: King (virilha) 
Indisponíveis: Bale (costas), Corluka e Huddlestone (ambos do tornozelo), Kaboul (joelho), Van der Vaart (panturrilha), Woodgate (virilha).

Prováveis escalações segundo o Goal.com:

Wolves (4-4-2): Hennessey; Zubar, Stearman, Berra, Elokobi; Foley, Henry, Edwards, Jarvis; Milijas; Doyle.
Tottenham: (4-4-1-1): Gomes; Gallas, Dawson, Bassong, Assou-Ekotto; Lennon, Jenas, Palacios, Pienaar; Modric; Crouch. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário