Tottenham cede empate no final e perde chance de ficar em quarto



O Tottenham perdeu boa oportunidade neste domingo de assumir a quarta posição do Campeonato Inglês, lugar que garante vaga na próxima Liga dos Campeões. Os Spurs levaram um gol aos 41 minutos do segundo tempo e empatou em 3 a 3 com o Wolverhampton, fora de casa, pela 29ª rodada.

Os Spurs seguem em quinto com 48 pontos, assim como o Chelsea. Mas o Chelsea tem saldo de gols bem melhor (25 a 7) e ainda entra em campo na segunda-feira contra o Blackpool no encerramento da rodada. Os Wolves estão na penúltima colocação com 29.
Na próxima quarta, o Tottenham tem um dos jogos mais importantes da temporada pela frente: o time do técnico Harry Redknapp recebe o Milan pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, os Spurs venceram por 1 a 0 e agora precisam só empatar em casa para avançar às quartas.
O Tottenham começou perdendo para os Wolves. Aos 20, Doyle aproveitou cruzamento da direita de Nenad Milijas e a falha do goleiro brasileiro, que saiu mal na área, e fez de cabeça.
O time londrino conseguiu a virada com dois belos chutes de Defoe, aos 30 e aos 35. Mas Doyle, de pênalti, empatou novamente aos 40, ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, Pavlyuchenko também acertou um bom chute de longe e fez 3 a 2 para o Tottenham. Os donos da casa evitaram a derrota com Fletcher, aos 87.


Detalhes da partida:

Gols do 1º Tempo:




Gols do 2º Tempo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário