Harry Redknapp: O Homem que mudou o Tottenham

Bom, convenhamos, hoje em dia, as pessoas não dão mais importancia aos treinadores e sim aos jogadores...Mas em nossa equipe, além de jogadores especiais, nosso técnico Harry Redknapp não podia ter melhorado mais a equipe, na matéria a seguir voces verão as grandes coisas que ele conquistou com os Spurs.

Desde sua chegada, o Tottenham chegou à final da Carling Cup, contra o Manchester United, porém perdeu nos penaltis. No mesmo ano eles contrataram Luka Modric, Giovani dos Santos, Heurelho Gomes, Roman Pavlyuchenko, Vedran Corluka, Jermain Defoe entre outros. Naquela temporada, o Tottenham se provou um time crescente, ficando em quinto colocado, e arrancando empates emocionantes com Chelsea, Arsenal e Aston Villa.

Na temporada seguinte os jogadores Niko Kranjcar, Younes Kaboul e Peter Crouch chegaram ao time, eles foram muito importantes para que o Tottenham acabasse em quarto na liga, se classificando à Champions League. E os Spurs venceram o Arsenal por 2-1 na mesma temporada, quebrando um Tabu de anos. Também golearam o Wigan por 9-1 num jogo emocionante.

E na temporada 2010/2011 (temporada passada), o Tottenham contratou Rafael van der Vaart, Sandro Raniere, William Gallas e Steven Pienaar, van de Vaart sendo o goleador dos Lillywhites na temporada, com 15 gols. Vencemos o Arsenal de 3-2 numa virada espetacular no Emirates Stadium, Gareth Bale fez um Hat-trick na Internazionale de Milano e vencemos eles por 3-1 no White Hart Lane, garantindo assim a passagem do Tottenham para as oitavas de final da UEFA Champions League, contra o rival da Inter, o Milan! Com um gol no final da partida (de Peter Crouch) e um empate de 0-0 em Londres, os Spurs enfrenteariam o Real Madrid nas quartas de finais, onde foram eliminados.

 Na atual temporada, começamos mal, perdemos de 3-0 do Manchester United e de 5-1 do Manchester City. Mas, Harry Redknapp nos supriu com Scott Parker, Emmanuel Adebayor e Brad Friedel, e imediatamente fizeram impacto no time. Depois dessas duas derrotas, vencemos de 2-0 do Wolves, vencemos de 4-0 o Liverpool, fazendo assim a maior goleada nos Scousers da nossa história! Vencemos o Wigan por 2-1 fora de casa. E cehgou outubro, e chegou também um outro dérbi do Norte de Londres ao White Hart Lane, na qual vencemos com um gostinho especial por 2-1 o Arsenal. O resto da temporada esta por vir, esperamos sempre mais de Harry Redknapp.

E assim concluímos, que sem Redknapp, o Tottenham não seria o mesmo. Ele é essencial ao time, a chegada dele foi fundamental ao time! Vamos torcer que ele influencie cada vez mais a equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário