Blanc chama zagueiro Kaboul para jogo contra Inglaterra


O técnico da França, Laurent Blanc, convocou nesta segunda-feira o zagueiro Younes Kaboul, do Tottenham, para o amistoso contra a Inglaterra, quarta-feira, no Estádio de Wembley, em Londres.
Kaboul será o substituto de Philippe Mexes, com uma lesão na panturrilha. De acordo com o treinador francês, o defensor da Roma estaria com muitas dores no local depois de jogar os 90 minutos do empate com a Juventus, no sábado. "Precisamos ver como ficará a situação de Mexes", afirmou Blanc.

 Com a lesão de Mexes, Kaboul foi convocado para a seleção francesa pela primeira vez. O jogador, que vem se destacando no Tottenham nas últimas semanas, já havia defendido a equipe Sub-21 da França.
E, mesmo estreante no grupo, Kaboul tem boas chances de começar como titular no amistoso de quarta. Acostumado a marcar os atacantes ingleses, o zagueiro deve ganhar a disputa com os defensores Adil Rami, do Lille, e Mmadou Sakho, do Paris Saint-Germain.
Fonte: Yahoo! Esportes.
 
 
 
 
 
Palavra de Amarilson:

Younes Kaboul, 24 anos, um jovem zagueiro com muito talento e segurança. Titular nos últimos jogos dos Spurs com as lesões de Ledley King (virilha) e Michael Dawson (tornozelo), zagueiros titulares. Em grande fase, ganhou a disputa com Sebastien Bassong pela vaga ao lado de Wiliam Gallas.

Gosto muito do futebol de Kaboul, ele é um jogedor versátil, podendo jogar na zaga ou na lateral (ou até no meio), graças à sua habilidade com a bola nos pés. Sua convocação foi merecidíssima e eu já torcia por isso há muito tempo.

Queria saber o que vocês acharam desta convocação. Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário