Tottenham goleia e vai às oitavas da Champions


Confira os gols que garantiram a classificação dos Spurs:

 
 
O Tottenham está nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o time inglês bateu o Werder Bremen por 3 a 0, jogando no White Heart Lane, e chegou a 10 pontos na liderança do Grupo A.
Com o resultado, os ingleses mantêm a liderança da chave A da Champions com dez pontos. E, mesmo empatados com a atual campeã Inter de Milão, levam vantagem no confronto direto contra os italianos e podem garantir a primeira colocação do grupo. A derrota eliminou o Werder Bremen da competição, além de deixar os alemães também sem chances de lutar pela terceira posição e ir à Europa League.

Na próxima rodada, o Tottenham enfrenta o Twente fora de casa procurando garantir a primeira colocação do grupo. O Werder Bremen recebe a Inter de Milão sem qualquer chance emc ompetições europeias.
Clique no player acima para ver os gols da vitória do Tottenham

O jogo
Aproveitando a boa fase depois da incrível vitória no clássico contra o Arsenal, o Tottenham começou a partida impondo o seu ritmo contra os alemães e abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Depois de um cruzamento, Lennon ajeitou para o zagueiro Kaboul marcar de voleio.

Nos acréscimos da etapa inicial, os Spurs ampliaram em uma de suas jogadas tradicionais. Depois de cruzamento na área, o "gigante" Peter Crouch ajeitou de cabeça para Modric fuzilar o gol adversário.

Na segunda etapa, o Tottenham manteve a pressão para cima do Werder. Aos nove minutos, Modric sofreu pênalti claro. Na cobrança, o galês Gareth Bale não conseguiu converter pois o goleiro Tim Wiese defendeu o chute mal colocado do meia.

Com 2 a 0 no placar, o técnico Harry Redknapp colocou o atacante Defoe, que voltava de lesão, no jogo.

Aos 34 minutos da etapa final, ainda deu tempo do Tottenham fazer o terceiro gol. Aaron Lennon fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Crouch completar.

Palavra de Amarilson:

Depois de 48 anos fora da champions League, o Tottenham mostrou mais uma vez sua capacidade, goleiando e garantido a vaga nas oitavas. Somos os primeiros do grupo e para confirmar a primeira colocação é só vencer o Twente, na Holanda, no próximo dia 7. 
Empolgados co0m a vitória no cássico, os garotos de White Hart Lane mostraram o seu verdadeiro futebol. Aaron Lennon, em grande dia, deu uma famosa "tabacada" (como chamamos a "caneta" aqui na Bahia) em Dominik Schmid e rolou para Crouch fazer o terceiro gol. Crouch que chega a 6 gols na competição, sedo fundamental na classificação dos Spurs.


Agora é pesar no Inglês, contra o Liverpool.


Amarilson Gordiano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário