Tottenham vai à San Siro enfrentar o Milan pela Champions League.



O Tottenham vai cheio de desfalques à San Siro nesta terça-feira enfrentar o Milan nas Oitavas-de-finais da UEFA Champions League. 

Tottenham: Gareth Bale não se recuperou da lesão nas costas e não viajou com a equipe. Peter Crouch (costas) e Rafael van der Vaart (gémeos) não jogaram este fim-de-semana na Premier League, mas devem estar aptos. Luka Modrić não deve ser titular, depois de ter sido operado da apêndice, enquanto Younes Kaboul (joelho), Ledley King (virilha) e Tom Huddlestone (tornozelo) ainda estão lesionados. Jermaine Jenas vai cumprir suspensão.

Milan: Com o capitão Massimo Ambrosini (coxa), Andrea Pirlo (joelho) e Kevin-Prince Boateng (tendão de Aquiles) ausentes, Allegri tem poucas opções para o meio-campo, e pode transferir Thiago Silva para essa zona, com Mario Yepes a assumir o seu lugar no eixo da defesa, ao lado de Alessandro Nesta. Nicola Legrottaglie (cabeça), Nesta (ombro), Ignazio Abate (coxa) e Luca Antonini (estiramento) recuperaram de lesões, tal como Marco Amelia (estiramento), habitual guarda-redes suplente.

Palavra de Harry Redknapp: "Esta terça-feira queremos vencer, é importante obter um bom resultado. O ambiente que se faz sentir nas competições europeias é sempre muito bom, e nós já provámos que podemos fazer boas exibições na Europa. Não podemos contar com alguns jogadores, mas o Milan também tem alguns lesionados. O Tottenham está a escrever um capítulo bonito na história da UEFA Champions League, é outro nível competitivo. A Premier League é um excelente campeonato, mas esta atmosfera é realmente maravilhosa, especialmente para os adeptos.
O Milan é uma excelente equipa, mas nós também. Neste momento está à frente do Inter, mas os "nerazzurri" não são inferiores. Quando perdemos por 4-3 com eles foi como uma vitória para nós, porque saímos daqui sabendo que podemos causar problemas a qualquer adversário. Estou satisfeito com o sorteio, é agradável disputar jogos desta categoria, frente a uma equipa como o Milan."

Sabia que?O Tottenham levou a melhor no único encontro a duas mãos entre os clubes, nas meias-finais da Taça UEFA, em 1971/72. No gol do Milan estava Fabio Cudicini, pai de Carlo, guarda-redes suplente do Tottenham. 

Fonte Uefa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário