Tottenham 5x0 Newcastle

A comemoração de um dos gols dos Spurs

Em uma boa apresentação em casa, a equipe atropelou o Newcastle por 5 a 0 e consolidou-se ainda mais na terceira posição do Campeonato Inglês, agora com 10 pontos a frente do quinto colocado se aproximando de uma das vagas para Uefa Champions League.


Os donos da casa começaram avassaladores e fizeram o primeiro gol com Assou-Ekotto aos 3 minutos de partida, após boa combinação de Bale e Adebayor. Dois minutos depois, o Tottenham ampliou a vantagem com Saha, em mais uma assistência de Adebayor.

O Tottenham manteve o ritmo e fez o terceiro após boa jogada de Modric. Com mais uma assistência de Adebayor, Saha fez segundo dele no jogo aos 19 minutos. E aos 33, o que já estava bom ficou melhor; em mais uma boa participação de Adebayor, Kranjcar fez 4 a 0 para os Spurs, que foram para o intervalo com boa vantagem e um bom futebol apresentado.

Já na segunda etapa, com o resultado garantido, o Tottenham administrou a partida com extrema tranquilidade e ainda conseguiu fazer o quinto gol, com Adebayor, que foi o nome da partida. Já o Newcastle, na única vez que assustou, parou em grande defesa de Friedel e depois desperdiçou com Gosling. E então o final do jogo, Tottenham 5x0 Newcastle.

Agora os Spurs voltam a campo pela FA Cup no próximo domingo, contra o Stevenage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário