Friedel: A segurança no gol.


Ele chegou de forma discreta, e com desconfiança de parte da torcida, mas rapidamente mostrou seu trabalho. De forma tranqüila, Friedel veio ganhando espaço, sequência e a titularidade do gol Tottenham.


Logo quando chegou, o veterano goleiro norte americano percebeu o que sua chegada causou no clube, visto que a necessidade de um bom arqueiro era iminente, já que o titular da posição, o brasileiro Gomes, não vivia grande fase no clube.

Entretanto, as duas primeiras rodadas foram um grande teste para Friedel, que apesar de não ter culpa, viu seu time tomar oito gols em dois jogos. Mas assim como o time, o goleiro deu a volta por cima e mostrou porque é considerado um dos melhores na posição da Premier League.

Mas com certeza o jogo contra o Fulham foi determinante para a afirmação do jogador. É claro que o goleiro já vinha fazendo grandes apresentações com a camisa dos Spurs, mas nada como no último domingo, em que fechou o gol do Tottenham. Com essa constância, a zaga e a torcida do Tottenham podem ficar tranquilas, porque a consistência no gol dos Spurs tem nome e sobrenome: Bradley Howard Friedel, ou simplesmente Brad Friedel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário