Pré jogo - Tottenham x PAOK


Nesta quarta, Tottenham e Paok se enfrentam pela 5º rodada da fase de grupos da Uefa Europa League. Os Spurs precisam da vitória já que tem 7 pontos e estão em terceiro lugar no grupo, para não correrem o risco de serem eliminados precocimente da competição continental. Entretanto a equipe não vai com força máxima para o confronto procurando poupar os titulares que disputam a Premier League.

O PAOK chega a Londres com grandes expectativas já que lidera a chave com 8 pontos ainda com seus dois principais jogadores Vierinha e Pablo Garcia com suas permanências em dúvida. O empate é um resultado que não é considerado de todo o ruim para os gregos que deixariam a vaga bem encaminhada na última rodada quando jogam em casa.

O Tottenham que não terá Pavlyuchenko, Rose, Dawson e Giovani Dos Santos deve vir com a seguinte escalação: Tottenham: Cudicini, Corluka, Gallas, Bassong, Townsend; Falque, Livermore, Carroll, Pienaar; Defoe, Kane.

Já o PAOK deve jogar com: Chalkias; Etto, Contreras, Malezas, Lino; Arias, Garcia, Fotakis; Salpingidis, Athanasiadis, Papazoglu.


O jogo começa às 18h05 e terá transmissão na Espn Brasil e Espn HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário