Pré-jogo: Rubin Kazan x Tottenham

Comemoração do gol da vitória no último jogo.
Nesta quinta, pelo grupo A da Liga Europa, o terceiro colocado Rubin Kazan recebe o líder da chave, o Tottenham, em busca dos três pontos para quem sabe, terminar a rodada na liderança, dependendo de sua vitória e um empate no outro jogo do grupo.

Os russos contam com o apoio de sua torcida para vencer, já o Tottenham não terá seu treinador Harry Redknapp, que passou por uma cirurgia no coração. Kevin Bond, seu auxiliar dirigirá o time na partida e espera-se que Roman Pavlyuchenko venha ser tão decisivo quanto foi em White Hart Lane na vitória por 1 a 0.

Para a partida, o Rubin espera conseguir os três pontos, já que em caso de empate ou derrota, a equipe ficaria em situação delicada no grupo. Entretanto, o Tottenham tentará pelo menos um empate para se manter na ponta da chave e para isso conta com alguns garotos como Jake Livermore e Tom Carrol. Portanto é esperar e ver esse grande jogo ás 15h00, horário de Brasília.

Prováveis escalações

Rubin Kazan: Ryzhikov, Sharonov, Navas, Kuzmin, Natcho, Noboa, Ryazantsev, Eremenko, Kasaev e Valdés.

Tottenham: Gomes, Walker, Gallas, Bassong, Jack Stewart, Livermore, Tom Carrol, Pienaar, Townsend, Harry Kane e Pavlyuchenko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário