Tottenham 3x1 Fulham

Comemoração de um dos gols da vitória do Tottenham

Neste domingo, Tottenham e Fulham fizeram mais um derby londrino, fechando a 11º rodada do Campeonato Inglês. Os Spurs venceram por 3x1 e com isso chegaram a 22 pontos, mesma pontuação do Chelsea, só que com um jogo a menos que os rivais azuis. Já o fulham estaciona nos 10 pontos e continua próximo da zona de rebaixamento.

O jogo começou movimentado com o time da casa levando perigo. Logo no primeiro escanteio, o Fulham levou perigo em cabeçada de Baird, obrigando Friedel a fazer grande defesa. Mas o Tottenham respondeu de forma imediata, fazendo seu primeiro gol no jogo: após bela troca de passes, Lennon cruzou, a bola passou por Adebayor, mas não por Bale, que finalizou bem e a bola ainda tocou em Baird antes de entrar. O equilibrio na partida predominou até o final do primeiro tempo quando em bela tabela de Bale e Lennon, o inglês fez grande jogada, inclusive com um drible desconcertante em Baird antes de fazer o gol aos 45 minutos.

Após o intervalo, o Fulham voltou disposto a pressionar e apostou nas bolas aéreas, e numa delas, após uma série de escanteios, os Cottagers chegaram ao primeiro gol, contra de Kaboul. Após o gol, o Fulham cresceu e Tottenham se retraiu, o que obrigou Friedel a fazer grandes defesas. Na medida em que a partida se encaminhava o gol do Fulham parecia mais próximo. Entretanto no fim da partida, o Tottenham chegou ao terceiro gol, com Defoe.

Ficha do jogo


Fulham: Schwarzer, Grygera (Kelly), Baird, Hangeland, Riise, Duff (Bryan Ruiz), Danny Murphy (Etuhu), Sidwell, Dempsey, Dembélé, Zamora


Tottenham: Friedel, Walker, Kaboul, King, Assou-Ekotto, Bale, Lennon(Sandro), Parker, Modric, Van Der Vaart(Defoe) e Adebayor.

Gols: Tottenham: Bale, Lennon e Defoe; Fulham: Kaboul(contra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário