Pré Jogo - Tottenham x Bolton


Após a derrota sofrida pelo Paok no meio de semana, o Tottenham volta suas atenções a Premier League. Buscando mais três pontos, podendo assumir a vice-liderança em caso de tropeço do Manchester United. Já o Bolton que vem ocupando a zona de rebaixamento desde o inicio do campeonato, vê na ida a White Hart Lane uma chance para conseguir pontos preciosos na briga contra o descenso.

A boa noticia para os Spurs é que Rafael Van Der Vaart estará apto para a partida deste sabádo e Defoe pode voltar para o banco. Harry já admitu que há a dúvida entre os dois jogadores para esse jogo. Já Sandro que foi titular na última partida, tem sua participação incerta na partida.

O Bolton, entretanto, aposta suas fichas em Kevin Davies, único remanescente do bom ataque do time do primeiro semestre desse ano.

O Tottenham deve ir a campo com: Friedel, Walker, King, Kaboul, Assou-Ekotto, Parker, Modric, Lennon, Bale, VDV(Defoe) e Adebayor


O Bolton deve ir a campo com: Jääskeläinen, Steinsson, Cahill, Knight, Eagles, Muamba, Tuncay, Petrov, Klasnic, Kevin Davies e Pratley.

O jogo é neste sábado e começa ás 13hoo, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário