Janela de Transferências: As possibilidades

A janela de transferências já começou, e Harry Redknapp deve agir rapidamente se quiser fortalecer seu time para o resto da temporada.

Nesse mês e o próximo, o Tottenham enfrentará o líder Manchester City, além de Arsenal e Liverpool, todos fora de casa. Sendo assim, os Spurs precisaríam de reforços, principalmente um atacante e um zagueiro, já que Ledley King e Gallas estão machucados.

Enfim, aqui nomearemos as possíveis contratações para essa Janela:

Loïc Rémy: O jovem Rémy, de 24 anos, atualmente está no Olympique de Marseille, e impressionou o mundo com a quantidade e a qualidade dos gols que faz. Vem sendo sondado à muito tempo, e uma oferta de 22 milhões de Euros incluindo Pavlyuchenko seria possível.

Demba Ba: O senegalês que joga no Newcastle atraiu o interesse de vários clubes. Ele, que tem 1,90 de altura e 26 anos é um dos artilheiros do Campeonato Inglês. O Tottenham procura selar a contratação do atacante por 7-10 milhões.

Junior Hoilett: O Canadense de 21 anos atualmente joga para o Blackburn Rovers, e é um grande talento. Os Spurs querem contratar o winger dos Rovers por no máximo 10 milhões.

Chris Samba: Também do Blackburn Rovers, o francês de descendências congolesas é prioridade na lista de compras no Tottenham, que espera achar um substituto para King, Gallas, Kaboul ou Dawson, quando estiverem machucados ou suspensos. 10 milhões de libras seria a oferta para Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário