Watford 0x1 Tottenham

A foto retrata bem a pobreza do futebol dos Spurs

O Tottenham nesta sexta jogou fora de casa contra o Watford. E com um fraco futebol apresentado, só venceu em uma rara boa jogada individual de Van Der Vaart. No todo um fraco futebol mostrado, que só não culminou num resultado pior pela incompetência do adversário e pela grande noite de Carlo Cudicini.

Os Spurs, que começaram a partida com Livermore, Parker e Modric mais avançado, viu rapidamente o time da casa tomar conta da partida e criar boas chances, que só não terminaram em gol pela falta de pontaria do Watford e pela grande partida do goleiro italiano.

Enquanto isso a equipe seguia com sua displicência, parecendo-se vencedores por goleada da partida. E num raro momento de lucidez, Walker avançou tocou para Van Der Vaart chutar de longe e contar com uma forcinha de Loach, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Já que o principal problema da equipe na primeira etapa foi a falta de Wingers, Harry Redknapp colocou um em campo Lennon no lugar de Modric. Só esqueceram de o colocar no lado certo, jogando invertido de posição. Após impacto incial da substituição, os visitantes voltaram a mostrar o fraco futebol da primeira etapa, e Carlo Cudicini voltou a salvar o Tottenham.

No fim da partida a equipe segurou como pôde o resultado positivo, com o mesmo a equipe não precisará passar por mais uma partida contra o mesmo adversário e agora avança as oitavas de final da competição.

Os Spurs voltam a campo na terça contra o Wigan pela Premier League.








Nenhum comentário:

Postar um comentário