TO DARE IS TO DO


Tal como podemos ver em letras garrafais dentro de White Hart Lane, nosso lema, OUSAR é FAZER, atualmente, precisa ser nossa filosofia de trabalho e a frase principal na cabeça de nós torcedores.
Vivemos hoje o mais ilustre momento do Tottenham em décadas, as quartas de final da UEFA Champions League e a reta final da Premier League.

Lutaremos a partir de agora contra tudo, contra todos, sejam eles rivais, matemáticos, especialistas em Premier League, e principalmente a imprensa inglesa, que chegou a publicar o fim da temporada para o Spurs na ressaca pós-Madrid.

Na competição européia, precisamos fazer mais do que a "missão impossível" a qual o globoesporte.com nos atarefou para nos salvarmos do "Drama do Tottenham", pois nenhuma equipa em toda a história da UCL conseguiu virar um placar de 4x0 no primeiro jogo.
No cenário nacional, estamos agora, após a brilhante vitória do Liverpool sobre o City, com reais chances de ocupar o quarto lugar novamente. Três pontos atrás do City e com um jogo a menos (North London Derby). E, segundo o calendário da competição, teríamos um confronto direto com eles neste Sábado. Infelizmente, devido ao compromisso deles pela FA Cup, o jogo será adiado. Infelizmente pois Carlos Tevez se machucou hoje, e deve ficar de fora por duas semanas, um grande reforço para quem torce contra os sky blues e para quem os enfrenta.

Enfim, temos mais 8 jogos que vão definir nossa temporada e nosso futuro, 7 deles pela Premier e o jogo de volta contra o Madrid, não perca um jogo deles sequer, torcedor, e torça muito, pois estaremos jogando contra todas as apostas, mostrando a todos quem somos nós a todos e que para nós TO DARE IS TO DO, AUDEST EST FACERE e OUSAR É FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário