Tottenham enfrenta Real na primeira partida das Quartas -de-finais.

Van der Vaart volta à Madrid, para enfrentar seu ex-clube
O Tottenham vai à Madrid, enfrentar o Real, pela primeira partida das Quartas-de-finais da Uefa Champions League, nesta terça, ás 15:45.
O Real Madrid não chegava a essa fase fazia sete anos, já o Tottenham vem animado por eliminar o sete vezes campeão Milan.
Os destaques da partida são as voltas de Gareth Bale e de Cristiano Ronaldo, que voltam de lesão, assim como Higuain. Além da volta de Rafael van der Vaart ao Santiago Bernabeu, para enfrentar o clube que defendeu até a temporada passada.

Notícias das equipes:

Real Madrid

Gonzalo Higuaín foi suplente utilizado frente ao Real Sporting de Gijón no sábado, naquela que foi a sua primeira aparição desde que contraiu uma hérnia discal, em 20 de Novembro. Cristiano Ronaldo (lesão muscular num tendão da coxa esquerda) e Marcelo (costelas) treinaram na segunda-feira e, apesar de Ángel di Maria não o ter feito, o argentino foi convocado para o jogo, assim como Kaká (joelho). Definitivamente fora do encontro estão Karim Benzema (coxa), Fernando Gago (adutores) e Pedro León (joelho).

Tottenham

Bale recuperou de um problema num tendão de uma coxa e deverá jogar, ao passo que William Gallas (joelho) vai efectuar um teste físico mais próximo da hora do jogo. O lateral-direito Alan Hutton não deverá voltar a jogar esta época, após ter-se submetido a uma cirurgia a um joelho. O trio defensivo composto por Ledley King (virilha), Jonathan Woodgate (gémeos) e Younes Kaboul (coxa) também falha o encontro de Madrid. Steven Pienaar estará ausente devido a uma lesão numa virilha.

"Bale nos dá tudo. Ele pode transportar a bola e atacar muito rapidamente. Está bem e, se estiver em condições, vai jogar. Poderá ser muito importante para nós. É um jogo difícil. O Real Madrid é o favorito, mas viemos até aqui bastante otimistas. O Real Madrid tem jogadores fantásticos e temos de saber lidar com eles.
Vamos tentar causar-lhes problemas e tentaremos evitar os que eles nos colocarem. Não é importante terem perdido o seu recorde em casa, pois o Real Madrid é um dos grandes clubes do futebol mundial. Temos de começar bem o jogo como o fizemos em Milão.
Nãotemos jogadores defensivos. Não estão cá, pelo que temos aquilo que temos. Eles são jogadores ofensivos. Vamos abordar o jogo da mesma forma. Tem sido difícil desde o início: nunca tivemos jogos fáceis. A única pressão que temos é a de jogar bem. Tentaremos transformar o sonho em realidade. Ainda temos hipóteses." Disse Harry Redknapp.

Prováveis escalações, segundo o site Goal.com:

Real Madrid: Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Carvalho, Arbeloa; Alonso, Khedira; Di Maria, Oezil, Ronaldo; Adebayor.

Tottenham: Gomes; Corluka, Dawson, Bassong, Assou-Ekotto; Lennon, Sandro, Modric, Bale; Van der Vaart; Crouch. 




Você assiste a partida pelo Blog ao vivo, com transmissão da ESPN Brasil, apartir das 15:15hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário