Tottenham perde e dá adeus à Champions League.

O Tottenham perdeu por 1-0, graças a um gol de Cristiano Ronaldo, em uma falha de Gomes.

Bale, um dos destaques da ótima participação do Tottenham
 na competição

O Real Madrid - com Arbeloa e Albiol na equipe, nos lugares de Di María e do suspenso Pepe, entrou bem no jogo, sustendo o entusiasmo inicial do Tottenham através de uma boa circulação de bola e foi após uma dessas longas trocas de bola que Mesut Özil, em passe de Adebayor, surgiu isolado perante Gomes, e chutou para a defesa do brasileiro.
Aos 21 minutos, e depois de duas arrancadas de Bale pelo lado esquerdo, foi a vez de Cristiano Ronaldo tentar surpreender Gomes de longa distância, mas o chute saiu torto.

O Tottenham só pelos 26 minutos conseguiu levar verdadeiro perigo à área do Real Madrid, com Lennon, que cruzou para o chute de Pavlyuchenko por cima da trave. Também  Huddlestone - que regressava aos jogos europeus depois de ter voltado, no sábado, frente ao Stoke City FC, após uma lesão que o afastou cinco meses dos gramados - tentou aproveitar uma falha de Sergio Ramos.
Aos 36 minutos, Gomes fez uma excelente defesa, ao evitar  o gol de cabeça de Sergio Ramos na sequência de um escanteio e, na jogada seguinte, Bale marcou, mas o lance foi anulado por impedimento de Modrić. A primeira parte chegou ao final com um chute de fora de Pavlyuchenko, muito por cima da trave.
Gomes falha, e Tottenham perde por 1a 0 para o Real.
Surpreendidos ficaram todos os presentes em White Hart Lane com o erro de Gomes, ao deixar escapar a bola das suas mãos, chutada a 35 metros de distância por Cristiano Ronaldo. Tratou-se de um lance infeliz do brasileiro.

Aos 62 minutos, o Tottenham quase chegou ao empate e só não marcou porque Casillas fez uma excelente defesa no chute de Jermain Defoe, que substituiu Lennon ao intervalo. Quatro minutos depois, Kaká, que substituiu Cristiano Ronaldo, chutou e, Gomes fez uma boa defesa para escanteio. Já nos últimos 15 minutos, Marcelo tentou cobrir Gomes de fora da área, mas a bola saiu ligeiramente por cima.
Até final, e já com Karim Benzema em campo, o Real Madrid limitou-se a segurara a partida. Quanto ao Tottenham, foi o ponto final, nos quartas-de-final, desta excelente passagem pela Champions League, surpreendendo a todos, e mostrando um ótimo futebol.


Agora é focar na Premier League, para conseguir ir à duas Champions seguidas pela primeira vez.

Dados da partida:


Confira o gol do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário