Tottenham perde de virada para o Chelsea

Gomes falha mais uma vez, e Tottenham perde de virada.
O Tottenham perdeu de virada para o Chelsea por 2 a 1 hoje, em Stamford Bridge. O jogo foi marcado por muitas polêmicas: os dois gols do Chelsea foram irregulares. O time se complicou na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. O time segue na quinta posição, com 55 pontos, quatro atrás do Manchester City que ainda joga na rodada.

O jogo começou quente, os 13 minutos, Drogba cobrou falta, com força, no travessão.Mas quem abriu o placar foi o Tottenham, aos 19 minutos, Sandro marcou um golaço. O volante finalizou de fora da área e a bola entrou no ângulo direito de Cech. Parecia que o Tottenham levaria a vantagem para o intervalo, mas Lampard chutou de fora da área, Gomes falhou, deixando a bola passar entre suas pernas, mas se recuperou e defendeu antes da bola cruzar totalmente a linha do gol. No entanto, o auxiliar correu para o meio e o árbitro validou o gol.

O segundo tempoteve um início equilibrado, mas aos 44, Drogba escapou de marcador na área, chutou desequilibrado e Kalou, impedido, completou para as redes. Mais uma falha da arbitragem na partida. E ficou assim: 2 a 1 para o Chelsea, e o Tottenham continua sem vencer na casa do rival desde 1990.


Detalhes da partida:


      Fonte: BBC Sports

















Veja os gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário