Tottenham recebe Real em busca de um milagre.

O treinador do Tottenham, Harry Redknapp, mostrou-se otimista, e acredita num milagre, hoje, contra o Real Madrid, em White Hart Lane.

Bale, uma das principais peças do Tottenham "em busca de um milagre"

Muitos são aqueles que não acreditam nas possibilidades do Tottenham em dar a volta aos 4-0 do jogo da primeira partida das quartas-de-final, na casa do Real Madrid, mas tanto Harry Redknapp como José Mourinho não se encontram entre eles. Redknapp assume que é preciso um milagre e, apesar de afirmar que "os milagres acontecem", Mourinho acredita que serão precisos mais do que cinco golos para eliminar sua equipe.

"Fizemos um bom jogo no sábado, vamos entrar em campo moralizados. Vem aí um encontro fantástico de disputar, mas queríamos ter um resultado melhor do que este. A primeira partida correu-nos mal, mas vai ser um daqueles jogos que todos querem jogar, ou seja, enfrentar o Real Madrid em White Hart Lane num encontro das quartas-de-final da Champions League. Os torcedores anseiam por este desafio, tal como os jogadores. Vamos dar o nosso melhor. É o mínimo que podemos fazer. Tenho esperança que joguemos bem e que aconteça um excelente encontro.

"Sabemos que precisamos de um milagre,
mas eles acontecem"
Temos que entrar em campo e jogar bem, ter um grande desempenho e depois ver o que o jogo dá. Não se pode entrar aberto contra uma equipe de jogadores de classe mundial. Não podemos atacar sem cabeça, pois corremos o risco de sofrermos contra-ataques e sermos goleados. Temos de o fazer de forma controlada e aproveitar as oportunidades que surjam. Toda a gente sente que a eliminatória está resolvida e sabemos que será preciso um milagre, mas eles acontecem. Se jogarmos muito bem, nunca se sabe.
Tem sido uma grande caminhada e temos desfrutado cada minuto. Todos os jogos têm sido fantásticos, em casa e fora, e alguns deles foram excelentes. Quando começámos esta comepição, não pensávamos em estar nas quartas-de-final. Vi, na temporada passada, o jogo em casa do Fulham contra a Juventus (oitavas-de-final da UEFA Europa League). Eles tinham perdido 3-1 fora e em casa chegaram a estar perendo por 1-0, mas o fato é que deram a volta à eliminatória, nada é impossível." Disse o treinador Harry Redknapp.


As preocupações de Redknapp com lesões diminuiram um pouco, pois no sábado, Younes Kaboul e Tom Huddlestone fizeram os seus primeiros jogos em 2011. Vedran Ćorluka recuperou-se de uma lesão no tornozelo e atuou pela lateral, mas sofreu um problema semelhante e está em dúvida para o jogo. Aaron Lennon, que ainda fez o aquecimento em Madrid, mas não jogou por doença, está disponível na equipe que não conta com o suspenso Peter Crouch.

No Real, Sami Khedira está pronto para jogar depois de uma gripe o ter impedido de jogar sábado, contra o Athletic Club, enquanto Karim Benzema deverá regressar depois de uma ausência de 15 dias, devido a um problema na coxa. Pedro León, Fernando Gago e Lassana Diarra não treinaram na terça-feira, enquanto Pepe está suspenso depois do cartão amarelo visto na primeira partida.

A partida começa à 15:45 (horário de Brasília). Vamos em busca de um milagre, pois estamos numa situação muito difícil. Só resta a nós torcedores torcer e acredeitar, pois nada é impossível.


Fonte: Uefa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário