Tottenham 1x0 West Brom

Em partida complicada cenas como essa foram comuns
O Tottenham recebeu o West Brom pela 20° rodada do Campeonato Inglês. A equipe que não jogou bem, sofreu para bater o time visitante em partida que ficou muito mais marcada pela força do que pela técnica.

A equipe, como nos últimos jogos, não mostrou o futebol que encantou a Inglaterra e expôs uma faceta bem mais pragmática do que a de costume. Entretanto, apesar do fraco futebol apresentado, o time segue vencendo.

Os Spurs tiveram dificuldades para se impor muito em relação aos desfalques. Já os visitantes que não tinham nada a ver com isso buscaram se defender e quem sabe encaixar um contra-ataque para voltar com o máximo de pontos. E em primeiro tempo pouco inspirado, os comandados de Harry Redknapp foram para o intervalo com um empate sonolento.

Ainda com futebol fraco mas mostrando muita disposição, os Spurs chegaram ao primeiro gol com Defoe, logo no início do segundo tempo. Depois do gol, o Tottenham se preocupou muito mais em segurar a vantagem alcançada do que em ampliar a mesma e apesar de alguma dificuldade no final, a equipe manteve o importante resultado de 1 a 0.

A próxima partida dos Spurs será pela FA Cup contra o Cheltenham Town, no sábado 7, de janeiro.

Um comentário: