Norwich 0 x 2 Tottenham

Bale marcou dois e foi o nome do jogo.

O Tottenham visitou o Norwich em Carrow Road pela 18° rodada da Premier League e como já tem sido de costume nessa temporada, a equipe aproveitou a superioridade e venceu por 2 a 0, conseguindo assim se consolidar na terceira posição na tabela e abrindo vantagem em relação aos rivais, contando com o tropeço dos mesmos anteriormente.

Os Spurs queriam a vitória e rapidamente foram atrás dela, criando chances de perigo especialmente com Bale e Van der Vaart. A equipe pecava na finalização e assim não conseguia abrir o placar mesmo dominando amplamente a posse de bola e as ações de jogo. Portanto o primeiro tempo terminou em 0 a 0 mesmo com grande superioridade técnica.

Já na segunda etapa a equipe que continuava melhor que o adversário, mas não pecando tanto nas finalizações. Logo aos 11 minutos abriu o placar com Bale, após confusão na área em que a bola sobrou para o Galês.

E exatamente aos 22 minutos a vantagem foi aumentada. Os Spurs mataram a partida com mais um gol de Bale, que foi o nome do jogo. Daí em diante os visitantes administraram a partida e o time da casa já não tinha forças para buscar o empate.

Na próxima rodada o Tottenham vai até o País de Gales enfrentar o Swansea e o Norwich joga novamente em casa contra o Fulham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário