Shamrock Rovers 0 x 4 Tottenham


Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa, em uma partida sonolenta no inicio sem muitas emoções, o Tottenham goleou o Shamrock Rovers por 4 a 0. A equipe tinha a difícil missão de vencer por cinco gols de diferença e torcer pela derrota do Rubin Kazan.


Entretanto aos 15 minutos com o gol do Paok sobre o Rubin Kazan um sopro de esperança apareceu e aos 29 minutos os Spurs chegaram ao primeiro gol com Pienaar. Aliás o Sul-africano mostrou uma vontade incomum até então assim como Giovani dos Santos, onde mostraram algumas combinações interessantes durante o jogo.

Já aos 38 minutos uma das boas apostas do time na competição, o garoto Townsend fez um golaço encobrindo o goleiro do time da casa. Numa bela jogada, Defoe chegou ao terceiro gol contra um Shamrock que não tinha forças sequer para trocar passes com qualidade e parecia mais um time de Rugby, vide a dureza em algumas divididas.

Na volta ao segundo tempo os Spurs tinham um pouco mais de dificuldade para chutar a gol, graças ao bloqueio montado pela equipe da casa. As esperanças foram um tanto quanto esgotadas após o gol de empate dos russos na Grécia.

Após isso trinta minutos de uma mistura rara de uma pelada de final de semana com alguns lances de várzea e no final com lá alguma vontade de Falqué de mostrar o serviço que não fez em Barcelona e em Turim e um Harry Kane sem tantas responsabilidades como em outros jogos acabou marcando o quarto e derradeiro gol da partida. 

O Tottenham está fora da competição e agora foca na Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário