Tottenham 1x0 Sunderland


Neste domingo, o Tottenham sofreu, mas venceu o Sunderland por 1x0 pela 16° rodada do campeonato Inglês. Com gol de Pavlyuchenko e grande atuação de Vam de Vaart, os Spurs reecontraram a vitória após a derrota no último fim de semana.

A equipe da casa começou de forma lenta e desorganizada até trocando passes mas não conseguia finalizar com qualidade, ainda sentindo a falta de Bale. No começo do primeiro tempo a situação piorou quando Lennon saiu machucado para a entrada do futuro herói da partida: Pavlyuchenko.

Já o Sunderland se preocupava muito mais com a marcação do que com o ataque e só teve uma chance de Richardson. E assim acabou o primeiro tempo, sem muitas emoções e também nada de gols.

Na segunda etapa a equipe voltou melhor com mais movimentação no ataque e incomodou a zaga dos visitantes, que não resistiram a pressão e sofreram o gol que decidiu a partida em boa jogada de Vaart, com finalização precisa de Pavlyuchenko. O Tottenham abriu o placar aos 16 do segundo tempo.

No restante da partida a equipe Londrina perdeu algumas chances com Pavlyuchenko e Modric, entretanto resistiu bem à pressão dos Black Cats. que até tentaram o empate no final, mas não tiveram organização e chances para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário